Connect with us

Política

Desaprovação ao governo Lula sobe para 63,1% em São Paulo, aponta Paraná Pesquisas

Levantamento foi realizado entre 20 e 23 de fevereiro com 1.650 entrevistados em São Paulo.

Published

on

Atualizado há

Presidente Lula
Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta quarta-feira (26) aponta que 63,1% dos paulistas desaprovam o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um aumento de quase nove pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, realizado em novembro de 2024.

A aprovação é de 34,1%, um recuo de 8,3 percentuais em relação ao último levantamento. Outros 2,8% pontos percentuais não souberam opinar.

A pesquisa foi feita com 1.650 pessoas do estado de São Paulo entre os dias 20 a 23 de fevereiro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos, apresentando 95% de nível de confiança. 

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3

Política

Infância sem violência: Câmara de Jundiaí aprova campanha de conscientização para pais

O objetivo da iniciativa é promover o desenvolvimento saudável da criança.

Published

on

Em sessão desta terça-feira (18), na Câmara de Jundiaí, foi aprovado projeto de lei do vereador Faouaz Taha que cria campanha de conscientização sobre a parentalidade positiva. Essa é uma abordagem de criação que valoriza o respeito, o diálogo e o acolhimento entre pais e filhos. O objetivo dela, segundo especialistas, é promover o desenvolvimento saudável da criança, sem violência…

Continue Reading

Política

Eduardo Bolsonaro se licencia do cargo e decide morar nos EUA às vésperas do julgamento do pai

“Irei me licenciar, sem remuneração, para que possa me dedicar integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores de direitos humanos”, afirma parlamentar.

Published

on

Nesta terça-feira (18), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou que vai se licenciar do mandato parlamentar para morar nos Estados Unidos, onde está desde fevereiro, às vésperas do julgamento de seu pai, ex-presidente Jair Bolsonaro, por tentativa de golpe na próxima semana.  Além de anunciar a decisão, ele fez críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo