Lip Gloss: especialista explica como procedimento transforma seus lábios
Connect with us

Bem-estar

Lip Gloss: especialista explica como procedimento transforma seus lábios

Rafaela Gonçalves, especialista em micropigmentação, conta que técnica vai além da estética

Published

on

Atualizado há

Foto: Arquivo Pessoal

Nos últimos anos, a busca por procedimentos estéticos que realcem a beleza natural tem ganhado cada vez mais espaço. Entre essas tendências está o Lip Gloss, uma técnica promissora que promove a hidratação e revitalização dos lábios.

O procedimento

Rafaela Gonçalves, especialista em micropigmentação de sobrancelhas e lábios, explica que a técnica do Lip Gloss envolve a aplicação de um blend de vitaminas por meio do microagulhamento, um processo indolor que estimula a regeneração da pele dos lábios.

Através de microfuros precisos, o tratamento favorece a absorção dos nutrientes, proporcionando hidratação intensa e um aspecto saudável aos lábios ressecados.

Benefícios

Os benefícios desse procedimento vão além da questão estética. “Embora os resultados estéticos sejam evidentes, é importante ressaltar que o Lip Gloss não se trata apenas de uma questão de beleza. A técnica oferece uma solução eficaz para lábios ressecados e desidratados, promovendo além da melhoria estética, também uma sensação de bem-estar”, destaca Rafaela.

A hidratação profunda proporcionada pelo Lip Gloss contribui para a regeneração da pele dos lábios, removendo células mortas e conferindo-lhes um aspecto rejuvenescido. Além disso, a técnica promove uma proteção adicional para uma área do corpo conhecida por sua sensibilidade.

Outra vantagem desse procedimento é o aspecto natural, pois os tons variam entre nude e vermelho, adaptando-se às características individuais de cada cliente, realçando a beleza dos lábios.

Frequência

Indicado tanto para mulheres quanto homens, o Lip Gloss pode ser realizado a cada 15 dias para manter os lábios permanentemente hidratados e com uma cor perfeita.

Sobre Rafaela Gonçalves

Foto: Arquivo Pessoal

Rafaela Gonçalves é uma profissional especializada em micropigmentação, com foco em sobrancelhas e lábios, além de ser especialista em despigmentação e remoção à laser, com formação na AS Academy e Jay Academy.

Para conhecer mais sobre seu trabalho ou agendar uma sessão, entre em contato pelo (11) 97598-6066 ou acesse @estudio.rafagoncalves.

O Estúdio Rafaela Gonçalves fica no Edifício Golden Office, na Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 191 – loja 19.

Bem-estar

Treino de pernas: confira o guia completo com os melhores exercícios

O professor Pedro Augusto Mizani, da Academia Céltica, explica porquê treinar pernas, frequência ideal de treinos e dicas de exercícios. Saiba mais.

Published

on

Treino de pernas
Foto: Canva

"Negligenciar o treino de pernas é como construir uma casa sem alicerces", afirma o professor Pedro Augusto Mizani, da Academia Céltica. Pular o treino de pernas é um erro comum, mas com consequências sérias. Mais do que definir músculos por motivo estético, fortalecer as pernas é crucial para a saúde geral, mobilidade e desempenho em diversas atividades. Neste guia, o…

Continue Reading

Bem-estar

Para atletas e não atletas: CrossFit DaMata de Jundiaí une comunidade com foco na saúde

No CrossFit Damata, você encontrará muito mais do que um treino intenso e eficaz. Você fará parte de uma comunidade vibrante e acolhedora. Conheça.

Published

on

Grupo de pessoas reunidas em uma academia de CrossFit, identificada como CrossFit DaMata de Jundiaí. O grupo é composto por homens, mulheres e crianças.

Cansado da monotonia da academia tradicional? Busca um treino desafiador e dinâmico que te ajude a alcançar seus objetivos de forma eficiente e divertida? Então o CrossFit DaMata é o lugar ideal para você! Localizado em Jundiaí, o box oferece aulas de CrossFit para todos os níveis de condicionamento físico, desde atletas profissionais e amadores até iniciantes que buscam melhorar…

Continue Reading

Bem-estar

Academia Céltica de Jundiaí lança programas personalizados: ‘Transforme seu Corpo em 120 dias’

Os programas de acompanhamento individualizado abrangem emagrecimento, combate a Lipedema, para gestantes, idosos e adolescentes. Saiba mais.

Published

on

Mulher medindo a cintura com fita métrica em academia
Foto: Canva

A Academia Céltica de Jundiaí anuncia o lançamento de seus novos programas personalizados de 120 dias, com foco personalizado para cada aluno. Cada programa tem duração de 12 semanas, e oferecem um acompanhamento individualizado por profissionais qualificados, incluindo Professores de Educação Física, Nutricionistas e Fisioterapeutas. "Nossos programas abrangem diferentes objetivos, como Emagrecimento, para Lipedema, Gestantes, Idosos, Adolescentes e para prevenção…

Continue Reading

Bem-estar

Dieta Mediterrânea é uma grande aliada para afastar a hipertensão

Uma pesquisa mostra que a boa alimentação auxilia na proteção cardiovascular; confira como adaptar esse cardápio, de ingredientes facilmente disponíveis no Brasil.

Published

on

Mesa com alimentos frescos e variados, incluindo frutas, vegetais, carnes, peixes e grãos, destacando uma dieta balanceada e saudável.
Por Regina Célia Pereira, da Agência Einstein (Foto: Canva)

Manter um cardápio diversificado, com hortaliças, frutas, grãos integrais, oleaginosas (castanhas, nozes e afins), pescados, lácteos magros e, é claro, azeite de oliva, traz vários benefícios para a saúde. Esses são alimentos típicos da chamada Dieta Mediterrânea, tradicional em países como Grécia, Espanha e Itália, e cujos benefícios para o coração são bastante estudados. E isso inclui minimizar o risco…

Continue Reading

Bem-estar

Farmacêutica do Hospital São Vicente orienta sobre armazenamento correto de medicamentos

Armazenamento adequado é essencial para garantir eficácia e segurança de medicamentos. Confira as dicas e saiba mais.

Published

on

Farmacêutica do Hospital São Vicente
Farmacêutica do HSV dá orientações de como guardar remédios em casa ou na bolsa (Foto: Hospital São Vicente de Paulo)

Guardar medicamentos de uso contínuo ou esporádico em casa é normal, mas o modo como isso é feito exige atenção. O armazenamento inadequado pode comprometer a eficácia e segurança do medicamento. De acordo com a farmacêutica do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), Paula Daniela Cordeiro dos Santos, armários na cozinha ou no banheiro não são a melhor opção para…

Continue Reading