Escolas de Campo Limpo Paulista passam por manutenções para início do ano letivo

Escolas de Campo Limpo Paulista passam por manutenções para início do ano letivo

A Secretaria de Educação de Campo Limpo Paulista, está realizando uma série de manutenções e pequenas reformas nas unidades escolares. Tudo para propor um ambiente melhor para aproximadamente 11 mil alunos, que retornarão a partir de 4 de fevereiro.

 

Os prédios estão passando por dedetização e limpeza das caixas d’água. Além disso, será feito a partir de quarta-feira (16) a limpeza da área externa.

A EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta, no Jardim Vista Alegre, recebeu também pintura na área interna e na fachada. Os serviços estão sendo realizado em parcerias com as escolas, que compraram as tintas por meio do Programa Dinheiro Diretas na Escola (PDDE), e da Secretaria de Educação, que está fornecendo a mão de obra. “Nossas equipes estão dedicadas em deixar as escolas prontas para receber os alunos”, destacou a coordenadora das manutenções da Secretaria de Educação, Ivone da Silva Cardoso.

Outro ponto que passa por melhorias, é a creche Leonilda Bonamigo que sofreu um incêndio criminoso durante o início do recesso, em dezembro de 2018. O local passou por limpeza e instalação de alarmes, o próximo passo será a manutenção do telhado e a pintura, para que os alunos possam retornar normalmente no dia 4 de fevereiro.

Recomendados para você