Obras da nova creche em Campo Limpo Paulista avançam mais uma etapa

Obras da nova creche em Campo Limpo Paulista avançam mais uma etapa

As obras da nova creche de Campo Limpo Paulista a todo vapor. Com investimento de R$ 1,8 milhão da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação (FDE), do Governo do Estado, o local atenderá 120 crianças após a inauguração, que está prevista para 2020.

 

O prefeito Dr. Japim Andrade falou da conquista para a cidade. “É um equipamento público que virá para agregar. Com a creche conseguiremos reduzir a demanda de espera e oferecer um espaço de qualidade para as crianças”. Ele ressaltou também as conversas que teve junto ao Governo Estadual e Federal para trazer novos investimentos à cidade.

De acordo com o secretário de Educação, Ronaldo Pereira, que visitou a obra nesta quarta-feira (10), a pasta tem trabalhado para criar novas vagas em creches. Em 2017, eram 800 vagas que subiu para 1.010 vagas neste ano, graças à ampliação e reforma das unidades já existentes.

O obra que já está concluindo a fase de fundação terá seis salas de aulas, duas salas de multiuso, berçário, banheiros, refeitório, almoxarifado, cozinha, lavanderia, área administrativa, dois pátios, entre outros espaço para crianças de até 3 anos de idade brincar.

Recomendados para você