Papai Noel da ACE encanta famílias na Vila Arens

Papai Noel da ACE encanta famílias na Vila Arens

Mãe e filha, irmãs, senhoras com cachorro ou sozinhas. Não foram só as crianças que se encantaram com a passagem do Caminhão Encantado da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) nesta quarta, em frente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens. Vários adultos entraram na fila para garantir uma foto ao lado do Papai Noel. Quem passou pelo local, no início da noite, também se emocionou com a apresentação de Natal do Coral da Primeira Igreja Batista Casa de Deus.

As irmãs Idamir e Rita de Cássia Formagin acompanharam o Caminhão da ACE da avenida São Paulo até a frente da paróquia para tirar foto com o Papai Noel e realizar um sonho antigo. "É a nossa primeira imagem assim. Foi emocionante!", disseram as gêmeas de 53 anos e mães de filhos já adultos.

Zoraide Medeiros Figueiredo, 46, adora a época de Natal mas nunca se sentiu à vontade para tirar fotos ao lado do Papai Noel. Mas na Vila Arens relaxou. Subiu no caminhão e ainda levou junto a filha Juliana, de 14 anos. "Tenho certeza de que tem muito adulto que sente vontade de fazer isso e não faz. Eu fiz e adorei!", brincou a mãe.

Quem também se divertiu foi Elisabete de Fátima Oliveira, 53. Vizinha da igreja, escutou a música do Caminhão Encantado e correu para ver. Já no pátio da paróquia, também foi para a fila da foto. Se pudesse fazer um pedido ao Papai Noel, pediria saúde. "É o essencial. Quem tem saúde tem alegria, felicidade, tem tudo!"

A passagem do Papai Noel pela Vila Arens foi marcada pela apresentação de canções natalinas do Coral da Primeira Igreja Batista Casa de Deus. A apresentação, organizada pela ACE Jundiaí e pela Latraviata Calçados, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, foi realizada na escadaria da Paróquia e encantou crianças e adultos.

Outras apresentações de coral serão realizadas pela Prefeitura para comemorar o aniversário de 363 anos da cidade. Até o dia 14 deste mês, nas janelas do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão ocorrem apresentações de corais, às 20h nos dias de semana, e às 10h, neste sábado (08) e domingo (09).

No Centro também está montado o Cenário Encantado da ACE, com a presença do Papai Noel das 14h às 21h, durante a semana, e das 9h às 16h aos sábados e domingos.

Assista a apresentação do Coral:

Serviço

Caminhão Encantado: até 23/12 de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h e sábado e domingos, das 9h às 16h.

Cenário Natal Encantado: até 24/12, com a presença do Papai Noel nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira, das 14h às 21h | Sábado e domingo, das 9h às 16h.

Horários do comércio: segunda a sexta das 9h às 22h, sábados e domingos das 9h às 18h. Dia 24: até às 18h.

Recomendados para você