Terraço do Sesc recebe Feira de Trocas neste fim de semana

Terraço do Sesc recebe Feira de Trocas neste fim de semana

Neste sábado e domingo, 13 e 14 de abril, acontece mais uma edição da já tradicional feira de trocas, organizada pela produtora Tomada Cultural com apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, ProAC, em parceria com o SESC Jundiaí.

A ideia é estimular hábitos de consumo mais conscientes e sem envolvimento financeiro, portanto, tudo é gratuito.

Podem ser feitas troca de roupas, livros, brinquedos e mudas de plantas. Basta levar o que não tem mais serventia (que esteja em bom estado) e trocar por outro do acervo.

O evento será das 14h às 18h no terraço panorâmico do SESC (Av. Antônio Frederico Ozanam, 6600) e, além da troca, quem passar por lá pode aprender customização de roupas e pequenos consertos com a consultora Bianca Botelho, do Trampo com Moda.

Uma troca de saberes também acontece com as artesãs locais Flávia Rissi, do Trançafios, Liliane Oliveira, do Espaço Capim, e Silvia e Eliana Marcelino, do #PretaEu.

A feira ainda conta com intervenções musicais. No sábado o agito fica por conta do DJ Joker Brasil e Bárbara Fagundes. Já no domingo, DJ Thyga e o músico Siqueira se apresentam. Lembrando que o evento é gratuito e a classificação livre.

Recomendados para você