Dia das Mães no Maxi Shopping terá sorteio de três Renault Kwid

Dia das Mães no Maxi Shopping terá sorteio de três Renault Kwid

Com o slogan “Há 30 anos seu Dia das Mães é aqui no Maxi”, a Campanha traz comemoração dupla: homenageia as mães e os 30 anos do Shopping sorteando três automóveis Renault Kwid 0km, além de presentear os participantes com uma Loção Corporal Água de Coco (250ml) da L’Occitane au Brésil.

No período de 23 de abril a 12 de maio, a cada R$ 300,00 em compras os clientes devem se dirigir ao Balcão de Trocas, localizado no Piso 1 do Shopping, para receber um cupom.

Clientes participantes do Programa Maxi Fidelidade (com cartão ativo) recebem três cupons adicionais nas compras registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados).

E tem mais, R$ 300 em compras dão direito a uma Loção Corporal Água de Coco, da L’occitane au Brésil (limitado a uma por CPF – estoque limitado).

Importante: De posse do cupom, basta preencher, depositar na urna, torcer e esperar o sorteio que acontecerá no dia 13 de maio, às 16h, no Piso 1.

Para mais informações consulte o regulamento da campanha disponível no Balcão de Trocas ou pelo site: www.maxishopping.com.br.

Recomendados para você