iFood promove a campanha "Natal sem Fome"

iFood promove a campanha "Natal sem Fome"

Com o objetivo de doar 500 mil pratos de alimentos para a Ação Cidadania, o iFood, foodtech líder da América Latina, se une à instituição para uma contribuição de peso na campanha Natal sem Fome. A meta total da entidade é beneficiar 1 milhão de brasileiros, arrecadando cerca de 2 mil toneladas de alimentos.

O iFood quer colaborar com pelo menos metade desse montante. No dia 16 de dezembro, cada pedido entregue pelo iFood vai reverter R$ 1 para a instituição.

O Natal Sem Fome é uma das maiores mobilizações do país a chamar a atenção para o problema da fome no Brasil e já ajudou milhões de pessoas a ter um natal mais digno.

Em 2017, o iFood já participou da ação, contribuindo com mais de R$ 300 mil e agora a ideia é aumentar ainda mais esse valor, para ajudar o maior número de brasileiros possível.

"Como empresa líder em um dos segmentos relacionados à alimentação, estamos engajados com a causa da fome e assumimos o compromisso de doar de acordo com todos os pedidos que forem realizados no dia.Não há limite! A Ação Cidadania vai montar cestas de alimentos para distribuir para a população vulnerável e o iFood faz questão de participar desse momento. Além da doação da quantia relacionada à campanha, os nossos FoodLovers serão voluntários na montagem e entrega dos kits", explica Carlos Moyses, CEO do iFood.

Para participar, basta que o usuário tenha uma conta válida no iFood para realizar pedidos, no aplicativo ou no site, das 00h até 23h59 do dia 16 de dezembro. O que vale é o número de pedidos, e não de pratos por pedido. A campanha é cumulativa com o uso de cupons de desconto.

Recomendados para você