Fachada da empresa Aice no Brasil
Foto: Divulgação/Aice Brasil

A Aice, uma das maiores marcas globais do setor de sorvetes, acaba de dar mais um passo estratégico em sua trajetória de crescimento no Brasil. A empresa escolheu a Rec Comunicação como sua nova assessoria de imprensa no país. Com essa iniciativa, a Aice reforça sua aposta no mercado brasileiro e busca fortalecer sua comunicação institucional e relacionamento com os veículos de mídia locais.

Nova assessoria: contato direto com a imprensa brasileira

A partir de agora, todas as solicitações de imprensa são direcionadas à equipe da Rec Comunicação. O jornalista Sandro Zeppi, diretor da agência e especialista em gestão de crises e treinamento de oratória, é o responsável pela liderança da conta.

Com ampla experiência em grandes veículos de comunicação, Zeppi e sua equipe estão preparados para colaborar ativamente com a imprensa, divulgando as novidades, estratégias e expansão da Aice no Brasil.

Aice no Brasil: expansão acelerada desde 2023

Presente no Brasil desde agosto de 2023, a Aice iniciou suas operações em São Paulo e realizou sua primeira venda em dezembro do mesmo ano. Desde então, a empresa vem crescendo em ritmo acelerado, com centros de distribuição já operando no Rio de Janeiro e em Salvador.

Integrada a uma rede global com mais de 700 mil pontos de venda, a Aice Brasil está em fase avançada de expansão. Para 2026, a marca projeta uma campanha robusta de recrutamento de distribuidores, com o objetivo de ampliar sua cobertura nacional e alcançar novos mercados regionais.

[tdj-leia-tambem]

Aice Global: de Singapura para o mundo

Fundada em Singapura, em 2015, a Aice nasceu com o objetivo ambicioso de se tornar a marca número um de sorvetes no mundo. Desde então, vem apresentando um crescimento impressionante, com taxa composta de 74% ao ano, mesmo durante a pandemia.

O time que começou com apenas 32 colaboradores hoje conta com mais de 25 mil profissionais, atuando em 26 países — incluindo Japão, Rússia e Indonésia — e impactando mais de 1 bilhão de pessoas globalmente.

Com quatro fábricas próprias, a Aice investe fortemente em tecnologia, logística e inovação em produtos. Além disso, a empresa reforça a sua presença internacional por uma estratégia de marketing alinhada aos grandes eventos esportivos: desde 2018, é patrocinadora oficial dos Jogos Asiáticos, além de ter marcado presença na Copa do Mundo de 2022 e nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.