Foto: Prefeitura de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Jundiaí promoverá a 5ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços no Parque da Uva, nos dias 5, 6, 7, 12,13 e 14 de abril. A nova edição da feira reserva várias novidades – como os espaços exclusivos para crianças e para pets, além da entrada e o estacionamento gratuitos – marca registrada desde a primeira edição.

Os mais de 400 expositores prometem muitos produtos e serviços de qualidade para a população que conferir os dois finais de semana da FENS. “Estou muito feliz de poder participar da 5ª FENS”, comentou a empreendedora Marcela Peixoto. “A feira é um evento grandioso que reúne empresas e empreendedores de diversos segmentos. Ter a Ma Macarons nele é uma oportunidade única.”

A diretora de Planejamento, Gestão e Finanças de Jundiaí, Bruna Lazarini, ressaltou a importância da valorização do comércio local. “É fundamental destacar a importância vital da valorização do empreendedorismo local. Não apenas fortalecemos nossa economia regional, mas também promovemos o desenvolvimento sustentável e a criação de empregos dentro de nossa comunidade. Unimos esforços para apoiar e fomentar os empreendedores locais, construindo assim um futuro próspero e inclusivo para todos”.

Novidades na próxima edição da FENS Jundiaí

Com diversas atrações culturais, a 5ª FENS terá Espaço Kids e local para produtos voltados aos pets. Além disso, a feira terá o Circuito Crianças Empreendedoras, que oferece oficinas criativas para que as crianças deem vida às ideias empreendedoras.

A 5ª FENS acontece nos dias 05, 06 e 07/12,13 e 14 de abril. Às sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h.

A FENS teve início em agosto de 2022 e quatro edições já foram realizadas. Os números mostram, inclusive, o sucesso da feira: mais de R$ 5 milhões em movimentação financeira dos expositores, com público superior a 100 mil pessoas e mais de 1,5 mil pequenos e microempreendedores participantes.

“A trajetória da FENS, desde o lançamento em agosto de 2022, evidencia seu sucesso. Os números impressionantes revelam não apenas uma movimentação financeira dos expositores superior a R$5 milhões, mas também uma adesão massiva do público”, comentou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.

[tdj-leia-tambem]