Foto: Lening Abdala
Foto: Lening Abdala

A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil se apresenta nesta quarta-feira (22) em Jundiaí. O desfile começa às 19h no Assaí Atacadista (Av. União dos Ferroviários, 2940). Há possibilidade de alteração do trajeto sem aviso prévio. Confira a percurso:

  • Saída do Assaí (Ferroviários)
  • Ferroviários até a Av. Nove de Julho
  • Sobe Av. Nove de Julho até Viaduto da Avenida Jundiaí
  • Terminal Central
  • Rua Pirapora
  • Rua Silva Jardim
  • Rua Pitangueiras
  • Rua Zuferey
  • Rua Brasil
  • Rua São Luiz
  • Rua Cica (Telhanorte)
  • Rua Pitangueiras (Sobam)
  • Rua Messina
  • Avenida Nove de Julho (JundiaíShopping)
  • Rua Siqueira de Moraes
  • Ferroviários
  • Prudente de Moraes (até HPS)
  • Dr. Cavalcanti
  • Marechal Deodoro
  • Rua dos Bandeirantes
  • Viaduto da Vila Rio Branco
  • Avenida Itatiba
  • Avenida Ozanan (até Maxi Shopping)
  • Avenida Luiz Latorre (McDonald’s)
  • Avenida Jacyro Martinasso
  • Avenida Osmundo dos S Pelegrini
  • Avenida Antônio Pincinato
  • Encerra em frente à Caixa Econômica Federal (Av. Benedito Castilho de Andrade)

Tradição da companhia, a caravana opera por 58 dias, com passagem por 70 cidades, em 7 estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

Cenografia

Com cinco caminhões representando mensagens do Natal, a atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, como a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

“A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa – por meio dela conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola.

[tdj-leia-tambem]