Com grandes nomes do humor nacional, Risada Solidária é sucesso de público em Jundiaí

Mais de 1,5 mil pessoas lotaram o Teatro Polytheama durante a realização do Festival Risada Solidária, um dos maiores eventos beneficentes de stand-up do Brasil. As sessões, que aconteceram no último sábado (2) e domingo (3), reuniram grandes nomes do humor nacional como Danilo Gentili, Diogo Portugal, Oscar Filho, Criss Paiva, Maurício Dollenz, Arianna Nutt, Palhaço Amendoim, Rodrigo Cáceres, Ane Freitas e Fabio Güeré. 

Realizado pela BW Eventos, o evento terá 100% da bilheteria revertida para o projeto social Pega Visão,  que realiza consultas oftalmológicas e doação de óculos para crianças e adolescentes de comunidades carentes. Os locais de realização das consultas ainda serão definidos e a expectativa é que 500 pessoas sejam beneficiadas pela ação. 

Os ingressos para cada sessão foram vendidos a R$ 50 (meia entrada) e R$ 100 (inteira). A classificação etária foi de 12 anos. 

Sessões

Mais de 1,5 mil pessoas lotaram o Teatro Polytheama. Foto: Neander Heringer

A primeira sessão do Festival foi realizada no dia 2 de março, sábado, às 20h, com apresentação dos humoristas Danilo Gentili, Criss Paiva, Maurício Dollenz e Arianna Nutt, que se revezaram no palco durante cerca de uma hora. 

No domingo, dia 3, às 19h, o show contou com Diogo Portugal, Oscar Filho, Palhaço Amendoim, Rodrigo Cáceres, Ane Freitas e Fabio Güeré.

Realização

O Festival Risada Solidária é uma realização da BW Eventos, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet), do Ministério da Cultura do Governo Federal. A ação é uma apresentação das empresas Adufertil e ZM, com patrocínio da Panco.