
O comércio do Centro e dos bairros de Jundiaí receberá os consumidores até as 18h neste dia 11 de maio, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil e véspera do Dia das Mães. Já na sexta-feira (10) antevéspera da data, os lojistas que desejarem poderão atender até às 22h.
A abertura em horário estendido, garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), representa uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas. Além disso, o horário especial também oferece mais tempo de compra aos consumidores.
O Dia das Mães é considerado pelo varejo a principal data comemorativa do primeiro semestre e a segunda mais importante do ano, perdendo somente para o Natal. A expectativa é que, neste ano, 128 milhões de pessoas visitem o comércio de Jundiaí para suas compras. Isso deve movimentar cerca de R$ 40,21 bilhões nos segmentos de comércio e serviços. Roupas, perfumes e cosméticos serão os principais presentes e os consumidores terão uma média de R$ 300 nos gastos para o Dia das Mães.
[tdj-leia-tambem]