mondo tebas
Foto Talita Galvão - Mondo Tebas

O Mondo Tebas, em Jundiaí, mais uma vez mostrou por que se tornou referência em sofisticação e cultura. O stand do Ávora by Tebas recebeu a abertura da exposição do artista ítalo-brasileiro Inos Corradin, sob curadoria de Sandra Setti, em uma noite que uniu arte, música e arquitetura em perfeita sintonia.

O ponto alto da programação foi o concerto intimista Candlenight, apresentado pelo músico Allen Lima, que emocionou os convidados em um espetáculo iluminado apenas pela luz de velas.

Exposição de Inos Corradin segue até 31 de agosto

A mostra, aberta ao público até 31 de agosto, todos os dias das 9h às 18h, reúne telas e giclês que retratam a pluralidade e o estilo inconfundível de Inos Corradin.

“A vivência e o olhar de Inos diante da vida se traduzem na riqueza de suas obras e na comunicação artística que estabelece com o mundo. Suas telas carregam a marca registrada de um estilo que nos permite identificar: é um Inos”, destacou a curadora Sandra Setti.

Sofisticação com alma

O evento reforçou a proposta da Tebas Incorporadora de ir além da construção civil, promovendo experiências culturais e integrando arte e bem-estar em seus empreendimentos.

Para o anfitrião José Roberto, o Ávora by Tebas é muito mais que um projeto imobiliário. “A Tebas sempre foi ligada à arte. Arquitetura e design de interiores são expressões artísticas. Nossos lançamentos sempre patrocinam eventos de arte porque acreditamos que é uma total sintonia. Não se trata apenas de um stand de vendas, mas de oferecer uma experiência diferenciada e um modo de vida.”

José Roberto Orlando, Marfisa Cacau e Mauro Santi – Foto: Talita Galvão

Mauro Santi, também anfitrião, ressaltou a exclusividade da proposta. “O maior diferencial do Ávora é a convivência. Idealizamos um projeto exclusivo, pensado para poucas pessoas, e que traduz nosso slogan: viver com qualidade e elegância. Mais do que vender, nossa missão é proporcionar experiências e uma vida plena para quem escolhe residir aqui.”