Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida, através do Serviço Família Acolhedora, busca famílias interessadas em ajudar crianças e adolescentes em vulnerabilidade. A iniciativa conta com parceria da Prefeitura de Jundiaí/ UGADS.

Ser uma Família Acolhedora significa assumir todos os cuidados diários necessários, desde proporcionar amor e afeto até garantir educação, saúde e convívio familiar e comunitário. É importante ressaltar que o acolhimento familiar é temporário, diferentemente da adoção. Além disso, a família acolhedora tem a guarda provisória da criança ou adolescente, vinculada à sua participação no serviço.

Foto: Divulgação

Podem se candidatar pessoas com mais de 21 anos de idade, residentes de Jundiaí, que não estão em processo de habilitação para adoção, possuem boas condições de saúde física e mental e estão dispostas a participar do processo de formação inicial e acompanhamento técnico dos jovens. O link para inscrição é https://forms.gle/v4n5hxEaSK8se47a7

Para tirar qualquer dúvida, entre em contato com a Casa Transitória pelo telefone (11) 4586 7940 ou pelo e-mail [email protected] e saiba mais sobre como se tornar uma Família Acolhedora.

“Juntos, podemos oferecer um lar seguro e acolhedor para aqueles que mais precisam. Não perca essa oportunidade de impactar positivamente a vida de uma criança ou adolescente em Jundiaí.”

Foto: Divulgação

[tdj-leia-tambem]