
Neste domingo (3), a Prefeitura de Jundiaí realizará mais uma edição do Sentindo na Pele. O projeto visa sensibilizar a sociedade quanto as dificuldades que pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, pessoas idosas e ciclistas passam diariamente em sua locomoção
O evento é uma forma de marcar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a partir da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte em parceria com a Assessoria da Pessoa com Deficiência, da Unidade de Gestão da Casa Civil. A população em geral pode participar a partir de inscrição on-line.
“Além dos motoristas do transporte coletivo, a população em geral poderá vivenciar as dificuldades e necessidades de quem tem alguma condição física que cause restrições à mobilidade”, explica o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz. De acordo com o gestor, essa é a segunda vez que a Prefeitura realiza o evento.
A atividade acontecerá no estacionamento do Paço Municipal, na Avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico, a partir das 8h30. Os interessados devem se inscrever antecipadamente, no ícone da página principal do site da Prefeitura de Jundiaí. A primeira edição do evento aconteceu em 2021, durante a Semana Nacional do Trânsito, em setembro.
[tdj-leia-tambem]