
Os motoristas interessados em trabalhar com a 21Driver, nova empresa de transporte por aplicativo, devem seguir alguns passos para formalizar o pedido. Neste momento, a empresa, que é 100% nacional, está recebendo cadastros dos motoristas da Região de Jundiaí.
O processo é todo on-line. O primeiro passo é baixar o aplicativo 21Driver – Motorista, e depois enviar a documentação – CNH e CRV -, e esperar a liberação do cadastro. Para fazer a inscrição pelo portal do motorista, basta acessar https://www.21driverapp.com.br/provider.
Para que o serviço seja efetivado, o motorista deve também fazer a inscrição na Claro Pay. É só baixar o aplicativo, clicar em “criar minha conta” e informar seus dados. O acesso pelo portal pode ser feito pelo link https://claropay.com.br/conta-digital.
Vantagens da 21Driver
Três pontos podem fazer grande diferença no trabalho diário. A 21Driver tem taxas abaixo do mercado, facilidade no contato com a empresa e repasse instantâneo dos ganhos financeiros.
Já para os passageiros, a vantagem é o atendimento diferenciado e o valor do serviço. Os passageiros também devem procurar as lojas de aplicativos no próprio celular e instalar o APP, 21Driver. Após colocar os dados pessoais e bancários, é só utilizar o serviço. O processo é simples, rápido e intuitivo.
Expansão do serviço
A empresa deve seguir algumas etapas até atuar em grande parte do estado de São Paulo, nos próximos meses, para depois seguir para outras capitais do país. O atendimento segue nas próximas semanas para a região de Jundiaí e depois Sorocaba.
Sobre a 21Driver
A 21Driver nasceu da vontade em fazer do serviço de transporte por aplicativos uma experiência mais segura e tranquila tanto para passageiros como para motoristas. Em outubro de 2021, a empresa foi fundada por Miltines Gomes, diretor de produtos financeiros, Eduardo Dourado, analista de sistemas, e Mildevan Gomes, produtor artístico.
A 21Driver foi criada em São Paulo, e começou pelo investimento no desenvolvimento do software ou aplicativo. Em janeiro de 2024, a empresa começou a operar na região de Campinas. A expansão prevê um raio de 150 quilômetros, em todas as direções do estado, de forma escalonada, a partir de Campinas, chegando a São Paulo, capital.