
O Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, foi palco de um confronto neste sábado (15), válido pela 4ª Divisão do Campeonato Paulista. O Paulista, que vinha de uma sequência de seis jogos invicto, foi surpreendido pelo União Barbarense e sofreu uma derrota por 3 a 1.
O Galo começou a partida pressionando o adversário e criando boas chances de gol. Logo aos 15 minutos, Filipinho arriscou um chute de fora da área e Mariano cabeceou por cima do gol, levando perigo à meta do União Barbarense.
Apesar do bom início do Paulista, o União Barbarense não se intimidou e, aos poucos, foi equilibrando o jogo. Aos 29 minutos, Pedro Costa aproveitou um cruzamento na área e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar para o time visitante.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Paulista tentou reagir, mas o União Barbarense voltou a marcar. Aos 13 minutos, Daniel recebeu um passe em profundidade e tocou na saída do goleiro, ampliando a vantagem para 2 a 0.
O Paulista não se entregou e, aos 22 minutos, Choco descontou para o time da casa, após uma boa jogada do ataque. O gol deu novo ânimo ao time e à torcida, que passou a acreditar no empate.
Nos minutos finais, o Paulista se lançou ao ataque em busca do empate, mas o União Barbarense se defendeu com eficiência e, nos acréscimos, em um contra-ataque, marcou o terceiro gol, dando números finais à partida.
Próximo desafio
Com a derrota, o Paulista perdeu a invencibilidade no campeonato e agora se prepara para enfrentar o Barretos, fora de casa, no próximo dia 19.
[tdj-leia-tambem]