
Em busca de soluções concretas para a crise habitacional e o avanço das obras paralisadas em Louveira (SP), o prefeito Paulo Finamore participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Marcelo Branco, realizada na última quinta-feira (10), na sede da Secretaria do Estado.
[tdj-leia-tambem]
Durante a reunião, o prefeito explicou os impactos da grave crise financeira enfrentada pelo município e destacou a necessidade de dar andamento às obras dos apartamentos do Tabarana. Segundo ele, além da retomada das construções, é essencial a implantação de uma nova rede de abastecimento de água para o conjunto habitacional, como parte da adequação do projeto que foi alterado na gestão anterior.

O secretário estadual demonstrou solidariedade com a situação da cidade e firmou o compromisso de encaminhar a verba de R$ 10 milhões para a continuidade das obras. Além disso, Louveira foi contemplada com 50 unidades habitacionais por meio do novo programa habitacional do Governo do Estado, o Casa Paulista.
A liberação dos recursos representa um avanço significativo para o município, permitindo a retomada das obras paradas e a ampliação da oferta de moradias para a população de baixa renda.
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		