Prefeita de Cabreúva recebe prêmio de Gestão Pública no 67º Congresso Estadual de Municípios em São Paulo.
Foto: Divulgação

Cabreúva se destacou no 67º Congresso Estadual de Municípios, promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), ao conquistar o 3º lugar no Prêmio Governador Franco Montoro, na categoria Gestão Pública.

A premiação, que está em sua 3ª edição, valoriza cidades que adotam práticas inovadoras e eficientes em áreas fundamentais para a população, como educação, saúde, desenvolvimento social, sustentabilidade e uso responsável dos recursos públicos.

Entre os 645 municípios paulistas, Cabreúva foi reconhecida pelas políticas públicas que reforçam a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento sustentável.

A prefeita professora Noemi Bernardes comemorou o resultado, destacando que o reconhecimento é reflexo da estratégia da atual administração:

“O resultado reafirma o compromisso da atual gestão em trabalhar de forma estratégica, eficiente e transparente, fortalecendo a imagem do município como uma cidade em constante evolução”.

Reivindicações na Artesp sobre a Dom Gabriel

Durante a agenda em São Paulo, a prefeita também esteve na sede da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para apresentar demandas importantes da população de Cabreúva.

Entre os pedidos, estão:

  • Redução da taxa do pedágio na Rodovia Dom Gabriel.
  • Construção de duas passarelas, uma próxima à Flamboiã Alimentos Ltda e outra perto da empresa GKTB, no bairro Pinhal.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Noemi destacou a relevância das reivindicações:

“É importantíssimo. É um anseio da população que sejam atendidas tanto as questões do pedágio quanto a instalação de passarelas ao longo da Dom Gabriel”.

Segundo a prefeita, o diálogo com o Governo do Estado é fundamental para conquistar melhorias que tragam mais justiça, mobilidade e segurança para os moradores de Cabreúva.

[tdj-leia-tambem]

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4