
O retorno presencial para 100% dos alunos da rede municipal de Campo Limpo Paulista teve início nesta segunda-feira (7), e as melhorias na qualidade pedagógica, bons materiais escolares, além do uso de novas tecnologias já foram percebidos neste primeiro dia.
Pais e alunos encontram escolas que passaram por pinturas e obras de melhorias. Além da EMEF Mário Covas e José de Souza Charrua, outras escolas como Luiz de Carvalho, no Jd. Brasília e André Franco Montoro, na Vila Ypê, foram revitalizadas e, dentre os serviços realizados, houve troca de portas e colocação de grades, reforma nas quadras esportivas e nos banheiros, roçagem de mato e nova pintura. Já os profissionais foram orientados a manter o distanciamento entre as crianças e fiscalizar a higiene das mãos e temperatura corporal.

O gestor da Educação, Vinícius Passarin Neves, garante que as melhorias vão continuar. Os projetos que foram feitos no ano passado e envolvem atividades ao ar livre, por exemplo, vão continuar. Outra novidade são os materiais didáticos. “Sempre estamos buscando a evolução e investir na educação é ter certeza que daremos um futuro de qualidade para os nossos alunos e estamos no rumo certo”, comemora o gestor.