Bode que 'deu rolê' em trem da CPTM é devolvido ao dono
Foto: Reprodução

Fumaça está em casa! O bode que “deu um rolê” dentro de um trem da Linha-7 Rubi, da CPTM, na manhã de terça-feira (9), já reencontrou seu dono. No começo dessa semana, imagens do bode andando por um vagão de trem viralizaram na internet.

“Ele simplesmente só apareceu do nada sozinho e ficou andando. O segurança conseguiu tirar ele tadinho”, publicou uma passageira em seu perfil do Twitter/X.

A CPTM confirmou que o animal estava no trem que seguia em direção à estação da Luz, Centro de São Paulo. Os seguranças o retiraram na Estação Francisco Morato e uma empresa de transporte de animais o levou para o Haras de Campo Limpo Paulista.

De acordo com o proprietário do haras, Alex Willian Antonio, o dono do animal conseguiu a liberação na Secretaria do Meio Ambiente de Francisco Morato na quarta-feira (10). O tutor disse a Alex que o bode vive em uma chácara e onde ele fica tem uma espécie de janela. Assim, Fumaça conseguiu sair por ali e acabou dentro do trem.

O dono contou ainda que o animal entrou no trem quando o veículo parou na Estação Botujuru e só desceu na estação de Francisco Morato.

[tdj-leia-tambem]