
A Estação Juventude, projeto de Campo Limpo Paulista, está com as inscrições a partir desta segunda-feira (21), nos bairros Jd. Laura, Pau Arcado e Santa Lúcia. O objetivo do programa segue sendo promover a inclusão e emancipação dos jovens da cidade através de cursos gratuitos. Dentre as aulas oferecidas, estão ballet, dança, grafite, desenho, culinária, teatro, violão e pilates.
O gestor de Cultura Jean Carlo Cunha, avalia como positivo o primeiro dia de inscrições. “Foram mais de cem só nesta segunda-feira e isso é motivo de realização para nós, além de um misto de nostalgia e alegria. A nova versão da Estação Juventude atenderá às principais regiões da cidade e poderá juntar pais e filhos nas atividades que estão na programação”, destacou.
[tdj-leia-tambem]
Entre os dias 03 e 08 de março, as inscrições serão apenas nos bairros Botujuru, São José, Monte Alegre e no Centro Cultural. Para uma geração inteira, a Estação Juventude representou uma mudança de possibilidades como direcionar os estudos, conhecer uma profissão e proporcionar convivência em sociedade.