Carteira.
Foto: Arquivo pessoal

Serafim Rodrigues, um vendedor de alho de 72 anos, encontrou uma carteira com cerca de R$ 5 mil em espécie no banheiro do terminal de ônibus de Campo Limpo Paulista (SP), na última quinta-feira (22). Ele registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia. 

O filho de Serafim, Éder Carlos Rodrigues, contou em entrevista ao ‘g1’ que o pai foi até o banheiro por volta das 14h e encontrou a carteira em cima da pia. “Ele viu a carteira, pegou, colocou na bolsa e não olhou o que tinha. Meu pai até ouviu alguns comentários – disseram que uma mulher teria roubado alguém no terminal e que o dono da carteira estava procurando por ela. No entanto, ele não viu ninguém parecido com a foto”, destacando que só viu a quantia quando chegou em casa ao buscar por novas pistas.

Eles começaram uma busca nas redes sociais, mas não tiveram sucesso. O número de telefone que estava nos pertences constava como bloqueado.

“Desde pequeno, fui instruído na igreja a não pegar nada de ninguém e também porque eu fico com pena. Eu ganho pouco, e imagina só se eu perder meu salário todinho igual ele? O que eu faço no resto do mês?”, declarou o vendedor ao ‘g1’.

Ele espera que a polícia consiga localizar o dono da carteira e informa que o item e quantia ficaram apreendidos com as autoridades.

[tdj-leia-tambem]

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4