
Perder algo que fez parte da sua vida por muito tempo é um acontecimento muito triste e infelizmente foi o que aconteceu com um casal de Várzea Paulista. Paulo Pires tem um Fusca Bege há cerca de 24 anos e sempre teve muito apreço pelo carro.
De acordo com sua esposa, Fabiana Pires, o carro está na família de Paulo desde antes do casal começar a namorar. Hoje, o relacionamento já tem 18 anos. “É um carro de um valor sentimental enorme. Estamos muito tristes com esse acontecimento”, lamentou Fabiana.
Na manhã desta sexta-feira (2), Fabiana usou o carro para ir à uma entrevista de emprego em Campo Limpo Paulista por volta das 10h20. Mas, ao sair do local às 11h20, o Fusca não estava mais estacionado onde ela o deixou, na Rua Hermann, no centro da cidade. “Fiquei bem desesperada, e ainda estou”, disse.
Logo, a família abriu um boletim de ocorrência e usou as redes sociais para anunciar o furto enquanto aguardam por qualquer notícia.
Há pouco tempo, a mãe de Fabiana recebeu uma ligação informando que um guincho foi visto na estrada de Itatiba, sentido Jundiaí, em frente ao Frutas Rondon com um carro que bate com as descrições do Fusca da família, mas não conseguiram contato com ninguém da região para confirmar.
O carro é um Fusca Bege, placa CZP-2312. Segundo a dona, o carro tem um arranhão preto na porta do passageiro e uma parte amassada na frente, do lado do motorista. Para qualquer informação, entre em contato com a Fabiana no telefone (11) 99903-2554.