Cemitério de Campo Limpo Paulista
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista

O Cemitério Municipal Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista (SP), está enfrentando dificuldades com a capacidade total atingida. De acordo com a prefeitura da cidade, fatores que agravaram a situação foram a pandemia de Covid-19 e falta de investimentos ao longo dos anos.

Assim, a gestão municipal de Campo Limpo Paulista firmou um convênio com cidades vizinhas, como Várzea Paulista e Cabreúva para o sepultamento de munícipes. Além disso, a cidade construirá 48 novas gavetas. No entanto, até o momento, a prefeitura não apresentou um prazo para essa construção.

Segundo uma nota da Prefeitura, há uma nova empresa em processo de licitação para ser responsável pela concessão do cemitério, seus investimentos e reformas. “”Há, ainda em processo de licitação, uma nova empresa que será responsável pela concessão do cemitério atual, bem como por fazer investimentos e reformas. “Além disso, empresários do ramo também demonstraram interesse na construção de um novo cemitério no município”, diz a nota.

[tdj-leia-tambem]