
Assim como em Jundiaí, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas e passou a adotar barreiras sanitárias nas entradas da cidade. A informação foi divulgada no final da tarde desta sexta (26).
Segundo o poder público, as medidas visam garantir segurança à população por conta da possibilidade de movimentação dos municípios onde haverá o feriadão de 10 dias. As barreiras sanitárias nos acessos à cidade ficarão a cargo da GM, PM e Polícia Civil. Já a comercialização de bebidas alcoólicas está proibida aos sábados, domingos e feriados.
O trabalho policial conjunto, com apoio das equipes de fiscalização da Prefeitura, também vai correr a cidade aos finais de semana. O objetivo é evitar aglomerações, festas e qualquer infração ao decreto municipal da fase emergencial do Plano São Paulo, que agora prevê apenas entrega de mercadorias por delivery.
[tdj-leia-tambem]
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista está tomando todas as medidas de enfrentamento à Covid. O Hospital de Clínicas passou a ser um Centro de Referência Especializado no tratamento da doença, conta com infraestrutura de exames (tomografia e ultrassom), testagens, equipe médica e enfermagem, com 50 leitos de internação e mais 10 de UTI.
“A saúde está em total colapso. A Prefeitura está fazendo sua parte, criando condições de atendimento à população. Mas apenas um trabalho conjunto, com parceria da população, vai garantir que a gente consiga manter a dignidade no atendimento da saúde. Precisamos neste momento, salvar vidas”, recomenda o prefeito Dr. Luiz Braz.
Mais informações no decreto municipal: https://bit.ly/31p0mGs