
No dia 26 de outubro, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista dará início à interdição de um trecho da Avenida João Amato, sentido Jundiaí-Campo Limpo Paulista, para a instalação das longarinas da nova passarela de pedestres sobre o rio Jundiaí. A partir das 6h, o bloqueio será realizado próximo à empresa Casa do Confeiteiro.
Os motoristas que utilizarem a Marginal nesse dia terão como opção um único desvio, acessando o Viaduto da Ponte Seca, ainda em Várzea Paulista, e seguindo pela Avenida Duque de Caxias.

Sobre a nova passarela
A nova passarela será elevada e equipada com uma iluminação adequada, oferecendo uma travessia segura para os pedestres que utilizam o caminho para se deslocarem entre a marginal e a área industrial. Com essa estrutura moderna, a passagem será confiável tanto de dia quanto de noite.
A decisão pela reconstrução total da passarela veio em razão das condições da antiga estrutura, que era de madeira e apresentava diversas falhas, como trechos danificados e falta de iluminação, representando um grande risco para os usuários.
Melhorias na Marginal e investimento no bem-estar
O secretário de Obras, Augusto Pereira Filho, destacou as melhorias que vêm sendo realizadas na região. “A Prefeitura continua com as melhorias na região, iniciamos em 2021, com o recapeamento completo do trecho da marginal que passa pelo município. E agora, avançamos com a obra desta nova passarela, mostrando a importância que é dada a essa área e ao bem-estar dos munícipes”, afirmou Augusto.
[tdj-leia-tambem]