Dr. Luiz e Paulo Fávaro. (Foto: Divulgação)
Dr. Luiz e Paulo Fávaro. (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito Luiz Antonio Braz e o seu vice, Paulo Fávaro, serão diplomados na manhã desta sexta-feira (18), às 10 horas, pelo juiz eleitoral de Campo Limpo Paulista, Dr. Marcel Nai Kai Lee, ao lado dos 13 vereadores eleitos. A solenidade será restrita, respeitando os protocolos de distanciamento e protetivos contra a Covid-19.

O início do trabalho, porém, terá de aguardar mais alguns dias. Apesar da diplomação, a administração do Dr. Luiz só terá início em 1° de janeiro de 2021- data em que já está marcada a cerimônia de posse na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista. Até lá, a equipe nomeada pelo prefeito eleito continua o processo de transição de governo, levantando a situação atual da prefeitura, através de visitas e documentações.

Apesar de saber das dificuldades para o próximo ano, Dr. Luiz garante não faltar disposição para o grupo. “O trabalho vai ser grande. Vivemos um momento muito difícil no país, com o aumento dos casos de Covid e desemprego. O nosso município tem muitas urgências a serem resolvidas, mas temos muita confiança e otimismo para fazer a mudança que essa cidade precisa”, disse

Nova equipe

Como havia prometido durante a campanha eleitoral, os novos gestores municipais são na sua maioria jovens e trazem grande bagagem técnica das áreas onde atuam. Outro detalhe importante, lembrou o prefeito, é que todos são moradores de Campo Limpo Paulista, conhecem a cidade, a população e as necessidades.

A expertise administrativa que Dr. Luiz tem das suas outras gestões na cidade e de trabalho em outros municípios, vai trazer para Campo Limpo Paulista. Assim já anunciou um modelo de gestão moderno e pioneiro: Gestão 4.0 que trará eficiência ao serviço municipal para tratar das demandas em saúde, transporte público, educação, zeladoria, habitação, cultura, juventude, meio ambiente e funcionalismo público.

Desburocratização, Redução de Gastos, Transparência e Prefeitura sem Papel são alguns dos pilares deste modelo de gestão transversal, de valorização do funcionário. “Um bom governo é feito de pessoas e para pessoas. Por isso, é importante que a população participe ativamente de todo o processo, entenda nossas dificuldades e comemore nossas vitórias. Assim como fizemos na campanha, vamos continuar.

Com informações da assessoria de imprensa.