Criança com equipamento de mobilidade em cima de uma cama, à esquerda; mesma criança em cima de uma cadeira, à direita
Cadeira de rodas vai proporcionar conforto e segurança para a pequena Pietra (Foto: Arquivo Pessoal)

A moradora de Campo Limpo Paulista, Caroline Cristina da Silva, de 24 anos, lançou uma campanha nas redes sociais para conseguir arrecadar uma quantia para compra da cadeira de rodas adaptada de sua filha.

Pietra Isabelly Felisberto, de apenas 4 anos, teve um quadro grave de pneumonia e após complicações, ela precisou fazer uma traqueostomia. No entanto, o quadro deixou sequelas na menina que, hoje, não anda, não fala e se alimenta por sonda.

Caroline, que teve que abandonar o trabalho para cuidar da filha, diz que a família não tem condições financeiras para comprar a cadeira de rodas adaptada que ficou no valor de R$ 4.639.

“A Pietra está crescendo e ficando pesada e, cada dia, está difícil se locomover com ela”, afirma a mãe. “A cadeira de rodas é de extrema necessidade para nós e vai proporcionar qualidade de vida”, acrescenta.

Caroline fez uma vaquinha online no ano passado e já conseguiu mais de R$ 2 mil. “Esperamos alcançar a nossa meta o mais breve possível”, diz a mãe, entusiasmada.

A mãe da menina criou uma página no Facebook para divulgar tudo sobre as doações, que também podem ser realizadas por meio de depósito, ou em fraldas, lenços umedecidos e remédios que ela faz uso.

Vamos ajudar?

Link para contribuir: http://vaka.me/818477

Facebook: https://www.facebook.com/PietraFelisberto/

Depósito:

  • Caixa

Agência: 1189

Conta Poupança: 22444-1

  • Itaú

Agência: 0162

Conta Corrente: 14089-1

Titular: Caroline Cristina da Silva

[tdj-leia-tambem]