
A Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista participou da ‘Operação Fim de Linha’, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo Paulista, em conjunto com a CPTM e SPTRANS na manhã desta sexta-feira (5). O objetivo era investigar a associação criminosa que comercializava bilhetes de transporte fraudados da SPTRANS.
Dois homens foram presos por receptação Qualificada e Associação Criminosa. As investigações preliminares davam conta de que indivíduos estavam comercializando bilhetes da SPTRANS, cujos créditos eram inseridos fraudulentamente através de software especializado para esse fim.
LEIA MAIS
Malotes de bancos são encontrados dentro de canavial em Jarinu
Técnicos do setor de tecnologia da SPTRANS atestaram, através de laudo, a inserção fraudulenta de créditos nos cartões apreendidos em poder dos integrantes da quadrilha.
Foi realizada diligência em uma residência, onde funcionava uma espécie de laboratório da quadrilha. No local foram apreendidas centenas de cartões, um notebook e um telefone celular. O local estava abandonado no momento da visita da polícia.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		