
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, desde o início da gestão, trabalha em ações de títulos de propriedades e habitação na cidade. Ao todo, já foram entregues 230 matrículas em 1 1/2 ano.
No último sábado (27), o prefeito Dr. Luiz Braz, o vice-prefeito, Paulo Fávaro, e os gestores da Diretoria de Habitação, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Carla Candia, Augusto Filho e Denis Braghetti, realizaram uma reunião com moradores de uma área próxima à rua 32, no bairro São José. O Programa de Regularização contemplará os munícipes assim como aconteceu com proprietários do Jardim Brasília e Rua Tito.
Durante a reunião, a gestão e os moradores discutiram todos os planejamentos de execução no bairro. A ação trará um conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, beneficiando mais de 47 famílias deste local que agora será um bairro oficial.
[tdj-leia-tambem]
Serviços oferecidos pela gestão
O prefeito, Dr. Luiz Braz, apresentou alguns dos vários serviços, como rede de esgoto, asfalto, escoamento de drenagem, rede de água e esgoto, iluminação. Todos os serviços contarão com acompanhamento de medidas de acessibilidade. Além disso, cada morador receberá gratuitamente seu próprio poste padrão, cavalete de água e pagará apenas a tarifa mínima de água e luz. “Essa iniciativa é um passo importante para garantir a segurança jurídica e melhorar a qualidade de vida das famílias, proporcionando-lhes infraestrutura adequada e a tranquilidade de poder chamar o lugar onde vivem de seu verdadeiro lar”, diz Dr. Luiz Braz.
O mapeamento do desenho do bairro já foi realizado e o Termo de Adesão da Sabesp e CPFL já foi assinado. No final das obras, os moradores receberão a matrícula fornecida pela Prefeitura, tornando o imóvel totalmente regularizado. “Essas famílias estão seguras de que, agora, com nossa gestão, esse sonho torna-se uma realidade. E todo esse processo já começa de forma concreta nos próximos dias”, afirma a diretora de habitação, Carla Candia.