
Nesta quinta-feira (22), Campo Limpo Paulista entregou as primeiras casas contempladas pelo programa Viver Melhor. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). Participaram o prefeito, Dr. Luiz Braz; secretários municipais e vereadores Jura, Tufão, Fernando do Transporte Escolar, Diego Ito e Tio Dionísio, representando a Câmara Municipal.
O Prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz, comenta sobre como essa reforma ajuda a moral dos moradores do bairro. “Agradeço a equipe da Prefeitura e a CDHU que se empenharam para realizar essas obras. Entregar essas casas em um tempo de natal é algo muito especial. A qualidade de vida dos campolimpenses que vivem no São José só aumenta”, afirma.
Primeira casa
Morador do São José há mais de 30 anos, José Marques da Silva foi o primeiro a receber sua casa totalmente reformada. “Só tenho a agradecer todo o trabalho feito, que deixou minha casa tão linda. É uma alegria que não dá pra explicar, desde quando começou a obra na minha casa eu esperava por esse dia, só tenho a agradecer mesmo ao Prefeito que viabilizou esse projeto em minha casa”, completa.

A diretora de Habitação de Campo Limpo Paulista, Carla Candia, destaca a melhoria da vida das pessoas proporcionada pelo programa. “Saber que algumas casas estavam em uma situação precária e agora estão arrumadas, sem dúvida nenhuma, é motivo de muito orgulho e satisfação. Essa reforma não é somente um benefício financeiro, mas sim uma melhora na vida desses moradores”.
[tdj-leia-tambem]
De acordo com informações divulgadas pela CDHU, algumas casas da rua Edmundo Antônio Pernetti ainda estão em obras. Assim, a previsão de entrega é até o fim de janeiro de 2023. Após a entrega de todas as casas, o programa restaurará residências da rua Vitor José de Almeida e parte da rua Nelson Manuel, ambas no bairro São José.
Vale lembrar que todas as casas já foram pré-estabelecidas e que as reformas serão realizadas de forma totalmente gratuita. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista seguirá dando todo o suporte necessário.