Clube de Várzea Paulista lotado no feriado
Foto: Arquivo Pessoal/ G1

Os dias de sol e o calor foram motivo de aglomerações no feriado de segunda-feira (7). Um clube no Jardim Mirante, em Várzea Paulista, reuniu cerca de mil pessoas. No local, os visitantes não usavam a máscara, que é obrigatória, e nem respeitavam a medida de distanciamento social.

A prefeitura da cidade informou que irá notificar os responsáveis pelo clube. Em defesa, um dos responsáveis alega que o estabelecimento realizou o controle de visitantes e que todos estavam usando a máscara.

Já em Campo Limpo Paulista, as aglomerações do feriado aconteceram em um baile funk, no Jardim Marsola. No domingo (6), a festa reuniu mais de 400 pessoas e durou a madrugada inteira.

Uma das pessoas que participou o baile funk disse em entrevista à TV TEM que oficiais da Polícia Militar chegaram a ir até o local, mas nada foi feito e a festa continuou. Os convidados também não utilizavam as máscaras obrigatórias e causaram aglomerações.

A Guarda Municipal não recebeu nenhuma notificação sobre um baile funk no bairro, de acordo com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

[tdj-leia-tambem]

As informações são do G1.