Criança com pacote amarelo, à direita; criança abraçada com homem adulto, à esquerda
Nathan ganhou o Woody e Buzz Lightyear de Deni (Foto: Arquivo Pessoal)

Na última semana, a publicação de Ana Sara Teodósio de Barros, de 31 anos, viralizou na internet. “O Nathan é uma criança autista e nunca se apegou a nenhum brinquedo, exceto o boneco do Woody, que ele levava em todos os lugares”, explicava a mãe. 

O menino de 10 anos perdeu o boneco na estação de trem e foi difícil explicar o acontecido ao garoto. “Falei para ele que o Woody era um brinquedo perdido como no filme ‘Toy Story 4’ e ele tinha cansado de ser brinquedo, mas não resolveu muito”, recorda. 

Após uma semana, Nathan continuou a perguntar quando o Woody voltaria para casa porque ele estava com “muita saudade”. Assim, Ana resolveu fazer uma publicação em um grupo do Facebook de “desapego”.

Internautas ficaram comovidos com a situação e começaram a compartilhar o relato de Ana, que chegou até o feed de Deni Geloni, de 33 anos, que decidiu presentear o garoto com um Woody novo. 

“Eu daria o meu de presente, mas ele não era igual o que ele havia perdido. Então, decidi comprar um novo”, disse ao Tribuna de Jundiaí. “Imaginei a angústia que eles estavam sentido e ajudá-los foi muito importante”, acrescenta.

Deni explica que não foi fácil achar o mesmo boneco.. Ele achou o Woody que vinha junto com o boneco do Buzz Lightyear. “Resolvi fazer uma surpresa e levei os dois na Estação de Franco da Rocha”, relembra.

“Fiz a entrega, mas o mais importante foi o abraço rápido e forte que recebi de Nathan. Foi verdadeiro!”, revela Deni. 

Ana agradece o gesto que foi tão importante para seu filho e que Deni “salvou” seu 2019. “Foi uma emoção muito forte que até parecia um sonho. Meu filho está muito feliz, dorme, almoça, janta e assiste televisão com eles [os bonecos]”, finaliza.