
A partir de ação operacionalizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas, na manhã de terça-feira (18), durante a Operação Amanhecer deflagrada para cumprimento de ordens judiciais nos municípios de Jundiaí e Louveira, na região de Campinas, e nas cidades de Franco de Rocha e Osasco.
Entre os quatro detidos, dois foram capturados por crimes de roubo de carga em Jundiaí, um preso por associação criminosa, onde foi encontrado em Louveira sob a guarda de um bloqueador de sinal tipo ‘jammer’, instalado em uma maleta e o quarto suspeito foi indiciado por associação criminosa e tráfico de drogas após ter sido preso, em Osasco, com cerca de 10 quilos de drogas entre maconha e crack.
Também foram apreendidos bloqueadores de sinal, celulares, drogas, máquinas de cartões e outros objetos, durante a ação. Ao todo, 70 policiais civis e 30 viaturas policiais participaram da ação e cumpriram mais de 20 mandados de prisões temporárias e buscas domiciliares.
Algumas pessoas de interesse da investigação foram apresentadas na delegacia para oitivas e liberadas em seguida. A Polícia Civil prossegue com as investigações.
[tdj-leia-tambem]
A operação contou com o apoio de policias de todas as unidades operacionais e territoriais abrangidas pela Delegacia Seccional de Polícia de Jundiaí, com apoio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas e das delegacias de investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise) de Bragança.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		