Logo do Tribuna de Jundiaí com o escrito "policia" a frente de uma sirene de viatura
(Foto: Tribuna de Jundiaí)

Um policial militar foi preso por dirigir embriagado após provocar um acidente que deixou um bebê gravemente ferido em Itatiba (SP), na madrugada desta quarta-feira (1º).

O acidente aconteceu na Rua Angelina Zupardo Carneiro, no Jardim Santa Filomena II.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial apresentava sinais de embriaguez e atingiu dois veículos que estavam estacionados no local. O acidente foi registrado por volta de 1h e a Polícia Militar foi acionada.

Ainda de acordo com a ocorrência, em um dos carros havia três pessoas, sendo duas crianças com 9 dias de idade e 3 anos. Elas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Itatiba.

A menina mais velha teve um ferimento na testa, enquanto a mais nova teve uma grave lesão na cabeça e precisou passar por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde da recém-nascida.

Ainda segundo o boletim, a mãe das vítimas informou que saiu de casa por causa do barulho dos fogos de artifício e entrou no carro com as meninas. Ela estava amamentando a bebê quando sentiu o impacto.

O policial foi preso em flagrante por embriaguez ao volante com lesão corporal culposa e foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.

A polícia solicitou uma perícia no local da batida.

[tdj-leia-tambem]

Com informações do G1.