Marcão Marchi, ex-prefeito de Itupeva
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itupeva também aderiu ao consórcio de municípios para a compra de vacinas com o objetivo de ampliar a quantidade de doses de vacina contra o novo coronavírus.

“O momento é delicado, pede o cuidado de todos nós, e a vacinação do maior número de munícipes é o que trará mais segurança. A falta de doses suficientes, tem trazido demora para a vacinação. Estamos empenhados em progredir nesse sentido. O nosso esforço é para salvarmos vidas”, disse o prefeito Marcão Marchi (PSD).

O prefeito de Itupeva também encaminhou ofícios para os Institutos Butantan e Fiocruz, além do laboratório Pfizer, com a intenção de adquirir doses de vacinas contra a Covid19 para atender com mais agilidade os grupos prioritários.

A Prefeitura informa que solicita desde janeiro, por meio de ofícios, informações sobre valores, condições e prazos de entrega para, assim, fazer o planejamento para a compra e chegada das vacinas. 

Itupeva dispõe de 20 câmaras específicas para armazenamento das doses da vacina e logística para transporte com segurança.

Com informações da assessoria de imprensa.

[tdj-leia-tambem]