Michelle, Janyelli e Juliana são as eleitas para a Corte da Uva de Itupeva

Através da Secretaria de Agricultura e Cultura, a Prefeitura de Itupeva divulgou, na última sexta-feira (12), o resultado oficial do concurso da Corte da Uva de Itupeva. Ao todo, nove candidatas se inscreveram para representar o município, e as eleitas foram Juliana Renzo como segunda princesa, Janyelli Saar como primeira princesa e Michelle Pazetto de rainha. A coroação será no dia 10 de dezembro.

O corpo de jurados foi formado pela design de moda e consultora de imagem e estilo, Mayara Desidério, pela produtora rural, Ana Cláudia Mingote, que já foi rainha do Morango, além do pós-graduado em administração de empresas e especialista em marketing, Marco Aurélio, e da nutricionista e biomédica, Olívia Fernandes. Eles consideraram os quesitos de simpatia e comunicação, elegância, beleza plástica e desenvoltura, e afinidade ao meio rural.

[tdj-leia-tambem]

A secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan, parabenizou e agradeceu às candidatas. “Esse concurso é maravilhoso e, mesmo em meio à pandemia, não deixou de ser realizado. Agradeço ao prefeito Marcão e ao vice Mustafa que não deixaram o concurso de lado. Ele faz parte da nossa cultura e representa há muito tempo a beleza de nossas mulheres”, disse ao lado da diretora de agricultura, Sueellen Pereira.

Representando o poder Executivo, o presidente da Câmara, vereador Jota Júnior, também parabenizou as candidatas. “Somos uma cidade produtora de uva e o concurso colabora com a agricultura e a cultura. Quero parabenizar as participantes. Tenho certeza que Itupeva está bem representada”, afirmou.

O prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito Alexandre Mustafa assistiram ao vídeo em que as candidatas de apresentam, o mesmo que foi enviado aos jurados, e comentaram sobre o assunto. “É muito importante essa representatividade. São essas mulheres que representarão Itupeva pela região, levando a mensagem da nossa cultura da produção de uva”, disse o prefeito. “Temos candidatas muito bem preparadas, que vão representar não somente a uva, mas sim a nossa agricultura e cultura. Desejamos muito sucesso a todas”, completou Mustafa.