Portal de Itupeva 2021
Foto: Reprodução/Prefeitura de Itupeva

A Prefeitura de Itupeva, em parceria com o Senai, abriu nesta terça-feira (10) as vagas para o curso online e gratuito de Auxiliar Administrativo. Para conquistar uma das vagas, que são limitadas, é necessário ir até o Fundo Social de Solidariedade da cidade, no Jardim São Vicente, das 8h às 17h, para preencher a ficha cadastral.

O prazo para o cadastro dos interessados é até quinta-feira (12). Como requisitos para participar do curso, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental I, ter no mínimo 16 anos.

Além disso, é necessário apresentar na inscrição documentos pessoais (RG e CPF), cópias do comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental I. Para a inscrição, menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal , que deverá apresentar cópia do RG.

Sobre o curso

A capacitação de Auxiliar Administrativo (EAD) tem como objetivo qualificar profissionais para auxiliar nos trabalhos nas áreas administrativas das organizações: financeiro, contabilidade, recursos humanos, marketing e comercial, de acordo com a legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade, de segurança e saúde no trabalho.

O curso terá o total 128 horas de duração online e 32 horas presenciais. As aulas começarão no dia 16 de agosto, e o aluno poderá escolher o horário que fará suas atividades online. Um link será disponibilizado através do e-mail informado na ficha cadastral. Ainda haverá uma aula presencial por semana, sempre nas quintas-feiras, das 8h às 12h.

[tdj-leia-tambem]