
O jovem Alerrandro Lopes não mede esforços para realizar o sonho de empreender e, em um semáforo de Itupeva, vende brigadeiros a fim de juntar dinheiro para poder ser um dia empresário.
“Quero ser um empresário. Tudo tem um começo! Brigadeiro 1 por R$ 2 e 3 por R$ 5”, diz o cartaz que ele segura enquanto vende as guloseimas.
A situação viralizou nesta sexta-feira (25), após a itupevense Lígia Derboni fazer uma publicação no seu Facebook elogiando a atitude do jovem, que segundo ela é muito simpático e dono de um sorriso contagiante.
Ao Tribuna de Jundiaí ela falou sobre a iniciativa do rapaz. “A primeira vez que eu passei e vi ele vendendo eu achei aquilo fantástico. Mesmo tão jovem com o sonho de ser empreendedor. Geralmente nessa idade os jovens querem sombra, água fresca e Wi-Fi liberado. Ele é um exemplo para outros garotos”, afirmou Lígia.
A foto foi feita nesta sexta-feira (25), quando ela estava indo de encontro ao jovem para lhe entregar uma lata de leite condensado.
“Eu decidi comprar um leite condensado para ajudar e passei para deixar para ele. Ele vinha na minha direção e eu tirei a foto. Nem imaginava que teria essa repercussão, de tantas pessoas elogiando. É bom, porque as pessoas muitas vezes compartilham coisas não saudáveis e, nesse caso, é uma postagem que dá um exemplo positivo”, continuou.
No seu Facebook, Alerrandro fez um post após a repercussão. “A minha felicidade é a satisfação do cliente e o apoio que eles me dão, só isso já basta. Tenho prazer pelo que faço e nem um pingo de vergonha”, disse o futuro empreendedor.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		