
A 6ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) de Jundiaí está chegando e com ela a chance para muitos empreendedores de Jundiaí darem um impulso nos seus negócios. A feira, que acontece de 23 a 31 de agosto no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, oferece diversas oportunidades para ganhar visibilidade, expandir as vendas e fazer networking.
Rodada de Negócios na FENS
Uma das principais atrações da FENS é a Rodada de Negócios, uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a Solutudo. A rodada, que acontece nas sextas-feiras 23 e 30 de agosto, a partir das 14h, é uma ótima oportunidade para os empreendedores conhecerem novos clientes, potenciais parceiros e investidores.
“É uma oportunidade única para empreendedores locais expandirem seus horizontes e fortalecerem a rede de contatos. Os participantes terão a chance de conhecer dezenas de empresas de maneira intuitiva, organizada e efetiva. A proposta é simples e eficaz, pois todos falam com todos, promovendo uma interação dinâmica que visa um objetivo comum: fazer negócios bem-sucedidos”, destaca o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.
As inscrições para a Rodada de Negócios são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.
Estrutura

A 6ª FENS vai além da exposição de produtos e serviços. A feira oferece uma experiência completa para os visitantes, com diversas atrações para toda a família. O público poderá desfrutar de um espaço gastronômico com mais de 20 food trucks, oferecendo uma variedade de opções culinárias, desde comidas árabes e hambúrgueres até espetinhos de churrasco, pizza e churros.
Impacto na economia local
A FENS já é um grande sucesso em Jundiaí. Nas cinco edições realizadas no Parque da Uva e nas duas edições nos bairros, a feira já movimentou mais de R$ 7,3 milhões, com um público superior a 130 mil pessoas e mais de 2 mil pequenos e microempreendedores participantes.
“A trajetória da FENS evidencia seu sucesso. Os números impressionantes revelam não apenas uma movimentação financeira dos expositores superior, mas também uma adesão massiva do público”, conclui Sami Mansour.