ACE Jundiaí inaugura posto do Sebrae para atender os comerciantes
Foto: Divulgação/ ACE

Para celebrar os 99 anos de fundação, a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí irá inaugurar um posto do Sebrae. O posto, instalado na sede da ACE, será inaugurada no próximo dia 23. Assim, funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com todos os serviços de suporte ao MEI (formalização/abertura, baixa ou alterações).

Através desta parceria, o Sebrae também realizará capacitações e projetos direcionados ao associado da ACE de Jundiaí.

O gerente do Sebrae-SP no Escritório Regional em Jundiaí, Marcelo Paranzini, afirma que esta parceria é importante para somar esforços. “Com a implantação desta Unidade dentro da ACE Jundiaí tanto empreendedores quanto empresários, associados ou não, poderão utilizar os nossos serviços, bem como ter acesso a todo apoio que a Associação presta aos associados”, diz. “É mais uma iniciativa que fortalece e solidifica o ambiente empreendedor de Jundiaí.”

Para o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, a parceria representa a união de duas instituições com o mesmo objetivo: desenvolver empreendedorismo em Jundiaí. “A união destas duas marcas fortalece o ambiente empreendedor. Esta parceria é mais uma ação promovida para que a Associação consiga oferecer ainda mais serviços de qualidade.”

[tdj-leia-tambem]

Mark lembra que apesar da ACE ser quase centenária, a diretoria sabe da importância da inovação e de buscar melhorias contínuas. Dessa forma, contribuindo com os negócios dos associados e dos empreendedores.

“A Associação é a parceira mais confiável para os empresários que buscam expandir os seus negócios e aumentar as suas vendas. Somos uma entidade representativa e geramos transformações contínuas e inovações que conectam tradição e tecnologia.”

99 anos da ACE Jundiaí

A ACE surgiu em 23 de fevereiro de 1923, ainda como Associação Commercial de Jundiahy, para promover a livre iniciativa por meio do associativismo; assim, proporcionando um ambiente propício para que um empreendedor apoie o outro.

A gestão da ACE é feita por um grupo de associados (Diretoria Executiva e Conselho Administrativo), todos referências em suas áreas de atuação, que trabalham de forma voluntária. “Muitos não sabem, mas nem nós, da Diretoria, nem os conselheiros recebemos salário para trabalhar na Associação. Doamos o nosso tempo e compartilhamos experiências para que juntos possamos fomentar o comércio e fazer a diferença para outros empresários. “

A Associação Comercial oferece um pacote completo de soluções em ferramentas e capacitação para os seus associados e realiza eventos de fomento ao empreendedorismo. Os interessados em obter mais informações sobre os benefícios do associado podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 98179-8132.