Evento na ACE Jundiaí.
Foto: Divulgação/ ACE Jundiaí

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE) acaba de lançar o Unace MEI, uma iniciativa gratuita e exclusiva para associados, voltada ao fortalecimento de microempreendedores individuais (MEIs). O programa tem como objetivo conectar e impulsionar pequenos negócios em seus primeiros anos de atividade, oferecendo suporte estratégico, troca de experiências e oportunidades reais de networking.

A apresentação oficial do projeto está marcada para o dia 24 de abril, às 13h30, no Espaço Empreendace, da sede da ACE. A reunião é aberta ao público, inclusive para não associados, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário se inscrever previamente pelo link: https://bit.ly/4ibiHM5.

[tdj-leia-tambem]

Foco no crescimento sustentável

Segundo a presidente da ACE, Leandra Maia Diniz, o Unace MEI foi idealizado para ajudar o microempreendedor a crescer com planejamento e visão estratégica.

“A Associação tem como missão o desenvolvimento empresarial em Jundiaí, com soluções que estimulem a conexão estratégica, e este programa será uma ação a mais da entidade para reforçar o poder do relacionamento para os empreendedores.”

A metodologia do programa é baseada no fortalecimento de conexões profissionais, com encontros quinzenais e duração de seis meses. Os participantes terão acesso a práticas como o pitch empresarial, condução de reuniões produtivas e uso eficiente da rede de contatos para geração de negócios.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

Mentoria e apoio prático

As reuniões serão conduzidas pelo empreendedor Thiago Almeida, membro do Unace/Avante, que atuará como mentor e facilitador do grupo.

“O grupo funcionará como uma incubadora, onde os participantes aprenderão a usar o networking como ferramenta para gerar negócios”, afirma.

Para participar do Unace MEI, é necessário que o empreendedor esteja formalizado como MEI com até um ano de atividade em Jundiaí. Também é exigido que o participante seja associado à ACE e esteja com as mensalidades em dia.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 96387-6099.