
O Instituto de Dados da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí realiza uma pesquisa. O objetivo é identificar a intenção de compra do consumidor para o Dia das Mães. A pesquisa iniciou no sábado e segue até quarta-feira nas principais ruas da região Central e de alguns bairros da cidade.
[tdj-leia-tambem]
Assim como vem realizando em datas importantes para o varejo, como Dia dos Pais, Namorados, Dia das Crianças e Natal, a equipe entrevistará as pessoas para identificar se o consumidor pretende comprar presente, o que deseja comprar, qual o tíquete médio, forma de pagamento, entre outras informações.
Os dados coletados são anonimizados e não identificam o participante.
“Com esta pesquisa será possível levantar quais as preferências e hábitos de consumidores de Jundiaí e região”, explica o presidente, Mark William Ormenese Monteiro.
Os resultados e as pesquisas já realizadas pelo Instituto de Dados da ACE estão disponíveis no site https://www.acejundiai.com.br/instituto-de-pesquisa/