Foto de homem com roupa social
Mark William Ormenese, presidente da Associação Comercial de Jundiaí (Foto: Divulgação)

A Comissão Eleitoral da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Jundiaí debateu e concluiu, com o fim das inscrições, ser ineficiente o processo eleitoral para gestão da associação. Dessa forma, a chapa única “Continuidade e Força”, que tem Mark William Ormenese Monteiro como presidente, foi reeleita e segue no comando da ACE para o biênio 2022-2023.

Além de Mark, fazem parte da Diretoria Executiva: Leandra Maia Diniz (vice-presidente), Michela Martins Uliana Farina (diretor secretário), Gustavo Moreno Colturato Joaquim (diretor secretário), Orlando Picchi Fabrício (diretor tesoureiro) e Pedro Luiz Braggio (diretor tesoureiro).

De acordo com o presidente, a proposta da Diretoria Executiva é a continuidade do trabalho que vem sendo realizado. “Assumimos a gestão da Associação em janeiro de 2020 e em março nos deparamos com o fechamento do comércio, trabalho home office, reuniões online e outras exigências por conta da Covid19”, lembra.

Mark Monteiro, presidente da ACE Jundiaí (Foto: Reprodução)

“Tínhamos propostas de campanha que colocaríamos em prática e de uma hora para outra tudo mudou. Precisamos nos adaptar e focar em ações para atender a necessidade do empreendedor naquele momento, como a campanha de conscientização em que distribuímos totens de álcool em gel e cartazes para uso de máscaras. A intenção agora é retomar os projetos iniciais.”

[tdj-leia-tambem]