
A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí informa que a agenda cultural do Mês da Consciência Negra e Vitrine da Dança, seguirão as agendas normalmente, sem qualquer alteração.
Recentemente, informações começaram a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp sobre possíveis cancelamentos da agenda cultural.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos
Leia a nota sobre a agenda cultural na íntegra:
“A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí reafirma que a agenda cultural do Mês da Consciência Negra e também a programação do Vitrine da Dança – que tem início no dia 20 de novembro e prossegue até dezembro – estão mantidas, sem qualquer alteração, conforme pode ser consultado no site da UG (www.cultura.jundiai.sp.gov.br).
As informações que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp sobre os possíveis cancelamentos de agendas e programações não correspondem com a realidade”.
[tdj-leia-tambem]