Agente penitenciária morreu em acidente de moto em Jundiaí
Foto: Reprodução/ Facebook

Na noite desta quarta-feira (14), a agente penitenciária, Beatriz Gomes da Silva Rossi (26), morreu após se envolver em um acidente de moto na Rodovia Bandeirantes, em Jundiaí. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, Beatriz estava na moto indo sentido interior e bateu em um carro. O veículo estava parado na faixa de rolamento por problemas mecânicos.

Após a batida, o resgate foi acionado e Beatriz foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. Porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (15).

A Secretaria da Administração Penitenciária divulgou uma nota lamentando a morte da profissional, que trabalhava na unidade há dois anos. “Mesmo com pouco tempo de profissão, era uma pessoa compromissada , colaborando de maneira efetiva para a reintegração social das custodiadas.”

Ainda de acordo com a SAP, antes do acidente Beatriz havia saído de um plantão na Penitenciária Feminina Sant`Ana, na zona norte de São Paulo e estava a caminho de casa.

[tdj-leia-tambem]

 

Informações são do G1.