
A APAE de Jundiaí reuniu os colaboradores para apresentar a nova diretoria e campanha de marketing para o triênio 2023 – 2025, desenvolvida pela Laser Press. O encontro aconteceu em um café da manhã, nesta quarta-feira (25).
O presidente, Edison Gonçalves, estava acompanhado da esposa e filhos e comentou sobre o desafio de estar à frente da APAE nos próximos três anos. “É uma alegria estar aqui, agora, na condição de presidente. Espero continuar contando com o apoio e a dedicação de todos no dia a dia e fora da APAE também. Contratamos uma nova agência de publicidade e marketing para cuidar da nossa divulgação para além dos nossos muros, reforçando o nosso papel de atender o nosso público para toda a sociedade. Temos que nos tornar uma entidade cada vez mais dinâmica e eficiente”, destacou.
Também participaram do café da manhã a diretora Executiva, Suely Angelotti; os diretores Luiz Bernardo Begiato, Luiz Carlos Rizzieri, Francisco de Assis Guimarães, Sirlene Maria dos Reis; e o associado, Carlos Vaz Júnior.
Campanha de 2023
A entidade divulgará a Campanha #ViralizAPAE amplamente este ano. De acordo com o presidente, a ideia é atrair mais simpatizantes, apoiadores/doadores e mais empresas parceiras que apoiem projetos e ações. “Para isso, precisamos levar o nome da APAE para além do nosso público interno. Para que consigamos atingir nosso objetivo, peço a todos para curtir, comentar e compartilhar as nossas postagens que vão mostrar o dia a dia e todo o nosso trabalho com nossas crianças, jovens e adultos”, completou Edison.
[tdj-leia-tambem]
Além disso, o publicitário André de Barros Leite explicou o intuito da campanha e a importância da participação de todos. “Temos que aproveitar o poder da comunicação em benefício da nossa entidade. A ideia da campanha #ViralizAPAE é fazer com que o ótimo trabalho desempenhado aqui seja conhecido por mais pessoas. Vamos usar o poder das redes sociais para levar o nome da APAE de Jundiaí o mais longe possível, permitindo que mais pessoas entendam a importância do que vocês fazem e possam se tornar simpatizantes desta causa”, explicou.
“Para que isso aconteça é importante que a gente consiga aumentar a interação nas redes sociais, um trabalho que precisa começar com vocês, os colaboradores. O apoio de vocês é fundamental para que isso aconteça”, completou.