
O Dia de Doar 2021 da APAE Jundiaí, será nesta terça-feira (30), e ao apoiar a APAE, além de ajudar no desenvolvimento social e na melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, você colabora também para a construção de uma sociedade melhor, mais forte e mais sustentável, fazendo uma diferença real para as gerações futuras.
“Para as entidades sociais, Dia de Doar é todo dia. Mas este ano, o dia 30 de novembro é uma oportunidade para quem ainda não contribuiu, possa fazê-lo. O Dia de Doar é um incentivo e um momento de relembrar às pessoas que elas podem ajudar o próximo”, comenta a diretora executiva, Suely Angelotti.
[tdj-leia-tambem]
A APAE de Jundiaí, a partir dos seus programas de atendimento nas áreas Social, de Saúde e de Educação, muda a história de vida de muita gente com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo. “Uma doação fala por muito tempo: ela impacta a vida dos nossos usuários e suas famílias”, completa a diretora executiva da APAE. “Com as doações, nós conseguimos transformar a vida de nossos 1.700 assistidos: capacitando-os para que possam desenvolver todo seu potencial. O resultado? Mais autonomia para nossos usuários e suas famílias, um mundo mais justo”, reforça. “Qualquer doação vale e será sempre bem-vinda”, ressalta.
A expectativa é que milhões de pessoas sejam estimuladas no país para realizarem ações de generosidade, em uma grande onda de solidariedade. Na edição de 2020, ano marcado pelo início da pandemia de COVID-19, o Dia de Doar movimentou mais de R$ 2 milhões em doações on-line, com uma média de R$ 25 por doação. No total, mais de 28 milhões de pessoas foram alcançadas pelas redes sociais.